Natsume Yuujinchou Shi - 4a. temporada

08-01-2012 14:46
 

Prometi a mim mesma que esse ano faria tudo diferente...[ou quase tudo...],
mas depois que assisti o primeiro episódio dessa quarta temporada, ficou complicado
cumprir minha promessa...



Natsume Yuujinchou Shi, chega logo no início de 2012, prometendo muitas e novas
aventuras desse que já virou meu queridinho personagem, Natsume Takashi.


A minha prioridade, como já coloquei anteriormente em outros posts, não são 
os lançamentos, que me causam muito estresse e desgaste...


Os muitos lançamentos que foram começados por outros uploaders que fizeram parte
do extinto SanninAnimes, serão atualizados conforme as minhas possibilidades, já que
não tem ninguém disponível no Sekirei-Animes que possa arcar com essa tarefa.

 

Lista de episódios 
 
 
02 mf
 
03 mf
 
04 mf
 
05 mf
 
06 mf
 
07 mf
 
08 mf
 
09 mf
 
10 mf
 
11 mf
 
12 mf
 
13 mf

 

                         

 

Voltar

Procurar no site

Direito Autorais Reservados©